454770732396613
top of page
  • Foto do escritorContato Tatiana Amaral

Com amor, Aurora!

Esse é o meu livro de lançamento pela Editora Planeta.

A ideia de escrever Com amor, Aurora surgiu em 2015, quando visitei a cidade de Paraty, lugar tão lindo que merece essa história de amor.

Mas eu queria algo especial. Queria escrever uma história que ficasse apenas comigo até que o momento certo de entregá-la aos leitores chegasse. Por isso não falei com meus leitores sobre Aurora, Gabriel e Maurício. deixei que ela me invadisse com toda a sua força, sem intromissões, sem os apelos que costumam mudar o rumo do que precisa ser contado. E no fim, descobri que escrevi o que sempre desejei.

Com amor, Aurora! foi uma realização. Estou muito feliz com o livro. Espero que vocês também gostem.


Sinopse:

Um professor universitário é convidado a abrir uma cápsula do tempo enterrada há duas décadas pela sua turma da época. Seriam vinte manuscritos resgatados, com relatos dos estudantes sobre as suas vidas e sobre o que esperavam para os anos seguintes. Porém, vinte e um originais são encontrados: um deles foi colocado misteriosamente na cápsula. Intrigado, o professor leva o material para casa e o mostra à esposa, uma bem-sucedida editora de um jornal. Nas páginas do manuscrito está a história de Aurora e Gabriel na cidade de Paraty da década de 1970. Eles se apaixonam ainda na adolescência, mas são separados por uma grande mentira. Anos depois, Aurora está em um momento delicado. Seu pai está desempregado, sua casa está hipotecada, e o irmão Pedro Otávio se envolveu em um acidente de carro, ficando paralítico. Em meio ao caos, ressurge Gabriel com uma estranha proposta: um casamento. Apesar de ainda estar magoada pelos conflitos do passado, ela sabe que a união resolveria boa parte de seus problemas. Ela só precisaria aceitar se casar com o homem que a odiou por engano a vida toda. Aurora não sabia o real motivo pelo qual Gabriel decidiu se unir a ela, mas a verdade está no fim do manuscrito encontrado pelo professor. O que ele não esperava era descobrir que o texto misterioso tinha uma forte relação com sua própria vida.


Links de venda


bottom of page