• Contato Tatiana Amaral

Com amor, Aurora

Este mês estou muito feliz com os livro trabalhados.

Neste post eu quero conversar sobre Com amor, Aurora com vocês.


Este livro acabou de ser lançado pela Editora Planeta, com o selo Essência e a edição está muito linda, o que me faz ficar ainda mais apaixonada por ele.


Com amor, Aurora começa quando um professor universitário é convidado pela faculdade para abrir uma cápsula do tempo enterrada há 20 anos por uma das suas turmas. O projeto visava fazer com que os alunos escrevessem sobre suas vidas e vinte anos depois pudessem voltar aos manuscritos para descobrir o quanto mudou. A surpresa está na existência de mais um manuscrito além dos previstos. Sem conseguir descobrir a autoria, e verificando se tratar de uma história intrigante, o tal professor leva o manuscrito encontrado para casa e o apresenta a sua esposa, a editora da maior revista em circulação do país. Helena dedicou a vida a carreira, deixando sempre em segundo plano a família, mas é obrigada a parar quando seu marido lhe apresenta o manuscrito encontrado.


E assim somos introduzidos a história de Aurora e Gabriel. Um romance que tinha tudo para se encaixar nas histórias mais clichês encontradas por aí. Jovens, bonitos, cheios de sonhos, Gabriel e Aurora se apaixonam. Ela, a garota mais bonita de Paraty. Ele, o mais rico. O cenário perfeito, contudo, cercados por pessoas incapazes de frear a ambição ou o egoísmo, são envolvidos em uma mentira atrás da outra, um problema maior do que o outro, e após uma tragédia, acabam separados e cheios de mágoas.


Os anos que se passaram não foram felizes e nem fáceis para nenhum dos dois. Aurora tem a sua vida e seus sonhos destruídos pelas escolhas da sua família. Cansada, desgastada e sem esperança, não sabe o que fazer para evitar que se afundem cada vez mais. Não parecia haver um limite para o surgimentos dos problemas.


Gabriel, agora viúvo, com uma filha e muitos problemas, precisa retornar a cidade para fazer seu plano acontecer. Para isso, ele precisa de Aurora, mas a mágoa e os fantasmas do passado continuam presentes, obrigando-os as conviver, mas não a se perdoarem.


Gostaram?

Então vou contar que tem uma deliciosa promoção na Amazon para vocês.

Com o cupom AURORA15 você recebe desconto no valor final do livro. Então corre porque está muito barato, mas é por pouco tempo.

https://amzn.to/3nQC69q


Aproveitem!


341 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2019 por Equipe Tatiana Amaral. 
Salvador-Bahia 
- contato@tatianaamaral.com

  • Facebook Tatiana Amaral
  • Instagram Tatiana Amaral