• Contato Tatiana Amaral

Duologia Casei. E agora?

Escrevi Casei. E agora? no final de 2012, mas, por algum motivo que até hoje não entendi, guardei o livro e só resolvi publicá-lo em 2015, pela Editora Pandorga.


Vou confessar que esse é um dos que eu mais amo. Cléo e Douglas ganharam o meu coração com esse romance divertido e completamente imprevisível. Todas as vezes que revisito Casei eu penso: Caraca! Eu escrevi esse livro incrível?


Em 2019 escrevi Engravidei. E agora? a doce continuação de Casei, e achei que o que já era bom ficou fantástico.


Esse é um livro que sempre indico para quem está me conhecendo agora, por ser leve e divertido.


Casei. E agora?

Sinopse

“Você pode se surpreender quando perceber que em algumas situações, sua nova experiência pode ser tornar o que existe de melhor e que muitas vezes ela não é o que você espera e sim algo bem mais profundo do que isso. Eu aprendi que quando valem a pena, as experiências podem ser úteis e necessárias. Dessa forma, mesmo que você pense que está dando um passo errado, pode ser que este seja o passo mais correto de toda a sua vida.”

Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com o seu noivo onde tudo está em seu devido lugar. Mas ela quer casar e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências.

E é assim que ela, mesmo contra a sua vontade, acaba em Las Vegas, com suas amigas, para a sua “despedida de solteira estendida”. Sua única vontade é fazer o tempo passar mais rápido e poder voltar para o seu relacionamento. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas, um rapaz alto, de cabelos e olhos negros e dono do sorriso mais bonito que já tinha visto na vida.

A vida de Cléo muda completamente quando ela acorda, após uma noite de curtição, e descobre que está casada com Douglas. Ela não lembra como tudo aconteceu e agora precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de recuperar o seu relacionamento com John. Contudo, as coisas não são mais como eram antes.

Cléo e Douglas viverão grandes aventuras enquanto precisam aguardar pelo divórcio. Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, precisaram escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este amor, ou esquecer a aventura e retornarem as suas vidas.

Douglas sabe o que quer, mas Cléo tem medo de permitir esta mudança em sua vida. Casei. E agora? É um romance surpreendente, onde a realidade não é exatamente o que demonstra ser.

Embarque você também nesta deliciosa aventura por Las Vegas.


Links de vendas

E-book: https://amzn.to/37SmygM

Físico:https://amzn.to/3myuqbp


© 2019 por Equipe Tatiana Amaral. 
Salvador-Bahia 
- contato@tatianaamaral.com

  • Facebook Tatiana Amaral
  • Instagram Tatiana Amaral