454770732396613
top of page
  • Foto do escritorContato Tatiana Amaral

DOAÇÃO LITERÁRIA

Atualizado: 30 de out. de 2020


Olá, pessoal!!!!!!


É com muito prazer que abro esse novo site, agora completo, com lojinha e blog juntos, em um momento em que tudo o que podemos fazer é ficar em casa, cuidar da gente e cuidar do próximo.


Como alguns já sabem, eu peguei o Covid-19 e mesmo após 40 dias desde o princípio dos sintomas, ainda não me sinto completamente recuperada, contudo, estar doente, em especial com esta doença que tem nos deixado tão limitados e tristes, me fez repensar muitos pontos da minha vida, além de decidir colocar em prática um projeto que há muito idealizei, então pensei, por que não? A hora é agora e a vida nunca nos mostrou o quanto ela é breve como vem demonstrando nos últimos tempos, não é mesmo?


As pessoas que já me acompanham conhecem esse meu lado, sabe, o quanto me envolvo com campanhas de doação e trabalhos sociais. Agora desejo ir além. desejo ter o meu próprio projeto, então, conhecer de perto o que o Covid pode fazer com a gente, me ajudou a sair da caixinha. Estou sonhando e sonhando alto.


Então o plano é o seguinte:


Desenvolvi duas frentes de ajuda para as famílias que estão sem assistência neste momento tão difícil. A primeira vocês podem encontrar aqui mesmo, no nosso novo site, na nossa lojinha.


Isso mesmo, a partir de agora todo o lucro da venda dos livros aqui na lojinha será revertido em doação para as famílias cadastradas e selecionadas para participar deste projeto. Mais pra frente explico como cada pessoa pode se inscrever para receber a nossa ajuda.


Em cada descrição dos livros coloquei, de forma detalhada, como funciona a doação, especificando o valor de cada processo para que o livro chegue até vocês e a doação até quem necessita. Então, esse primeira frente consiste em você adquirir um livro meu, autografado, com kit de marcadores e ajudar uma família afetada pelo Covid.


A segunda frente é mais direta e pode ser feita por todos. Abri duas vaquinhas on-line para aqueles que já possuem todos os meus livros, mas querem ajudar mesmo assim, ou para aqueles que não podem comprar um livro, mas podem doar um valor qualquer, qualquer mesmo! Estamos aceitando o valor que você pode doar.


Nestas coloquei dois objetivos, levando em consideração o número de seguidores que tenho em minhas redes sociais. Se cada seguidor meu conseguir doar dois reais, teremos muito rápido quarenta mil reais para atender aos mais necessitados desta pandemia. A nossa ideia inicial é conseguir contemplar 120 famílias com o valor de R$ 300,00, contudo estamos com muita esperança de conseguir ou um valor maior para essas pessoas, ou contemplarmos mais famílias.


Então, para quem optar pela doação direta, temos duas opções:

  • Doação com valor mínimo R$ 25,00 - http://vaka.me/1029173

  • Doação de qualquer valor - https://abacashi.com/p/doacao-literaria-tatiana-amaral


Para esses dois você consegue acompanhar diretamente na página de doação. Também farei atuações em meu Instagram @tatianaamaraloficial atualizando todos sobre quantas famílias temos inscritas e o valor que já conseguimos arrecadar.


Agora vamos para um ponto muito importante. Quem pode ser contemplado?


Bom, a ideia inicial era ajuda meus leitores, pois, a cada dia, mais e mais relatos do quanto difícil financeiramente era, me assustou bastante, porém, quando abri a inscrição, apenas dois leitores se inscreveram para receber, os demais preferiram participar ou adquirindo os livros, ou doando diretamente, então resolvi abrir a inscrição para todos os que de verdade precisam. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para contato@tatianaamaral.com solicitando o cadastro. Enviaremos um formulário onde abordaremos pontos importantes e após uma breve análise, decidiremos se a pessoa será ou não aprovada, todos com justificativa escrita. Qualquer pessoa pode solicitar o cadastro, porém eu peço, só o faça de você estiver de fato necessitando. Vamos tentar atingir o máximo de família possível.


É isso! Estou muito feliz e esperançosa. e que cada um fará o seu melhor, então conto com todos vocês transformarmos um momento tão triste em algo mais digno.


Agradeço desde já!


Qualquer dúvida temos o chat e o e-mail para atendê-los.


Um forte abraço!

Tatiana Amaral


245 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page