454770732396613
top of page
  • Foto do escritorContato Tatiana Amaral

Função CEO

Atualizado: 30 de out. de 2020

Hoje vamos falar sobre essa trilogia linda, que faz todo mundo suspirar.

Função CEO é uma trilogia que conta a história de Robert Carter e Melissa Simon. Os títulos são: A descoberta do prazer, A descoberta do amor e A descoberta da verdade.

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”


Função CEO – A descoberta do prazer

Físico – www.tatianaamaral.com


Uma trama envolvente. Robert está enredado em um jogo do qual não pode abrir mão. Melissa é sugada para a vida de Robert, sem opção de escapatória.


“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”


Função CEO – A descoberta do amor

E-book - https://amzn.to/381fMn1

Físico – www.tatianaamaral.com



Função CEO foi fanfic de Crepúsculo. Quando comecei a escrevê-lo eu já possuía quatro livros prontos. Comecei postando no Nyah, uma plataforma de fanfics, e o primeiro livro ganhou destaque muito rápido me levando ao sucesso.


"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."


Função CEO – A descoberta da verdade

E-book - https://amzn.to/2YzVP3j

Físico – www.tatianaamaral.com




Hoje o primeiro livro “A descoberta do prazer” foi traduzido para espanhol, ganhando destaque nos países que falam a língua espanhola, onde a cada dia ganho mais leitores. Com o título “CEO: El descubrimiento del placer”. O livro está disponível na Amazon apenas como e-book



A Trilogia CEO ganhou a sua versão de audiobook, pela empresa Word áudio. Agora temos Robert e Melissa contando a história deles para vocês. Está disponível em todas as plataformas de áudio. Colocarei aqui um link: https://open.spotify.com/album/5BhQ3qnnv0NJFjg2P8Fd9H?si=K1mitEqMTWm74HXAQlIqxw





Outra novidade são os dois novos livros que serão lançados em 2021, contando um pouco mais da vida do Robert e uma nova aventura para o casal que conquistou o coração do Brasil.


Fiquem atentos aqui, ou em minhas redes sociais, para acompanhar as novidades.

Beijão!!!!!

1.589 visualizações1 comentário
bottom of page