454770732396613
top of page
  • Foto do escritorContato Tatiana Amaral

Série O professor

Composta por quatro livros, a série foi premiada pela Amazon, bateu recorde de leituras e entrou para a lista dos mais vendidos na Published New


A série O Professor foi lançada em 2015 pela autora baiana Tatiana Amaral e já totaliza mais de 3 milhões de leituras no aplicativo Wattpad e 80 mil livros físicos vendidos. Sucesso entre os leitores, a série de quatro livros foi finalizada em 2016 e alcançou a marca de 20 milhões de páginas lidas, através do sistema de empréstimos de livros Kindle Unlimited, e mais de 14 mil e-books vendidos.


A série rendeu a autora a posição de 1º lugar entre os e-books mais baixados na Amazon, liderando a posição na lista da revista Veja tanto como no formato digital quanto no formato físico. Também foi aclamada com posições importantes na lista dos livros mais vendidos do Brasil da Published News.


Em 2016, a série recebeu três premiações importantes por seu destaque na Amazon, sendo a única autora a ganhar em três indicações: Destaque como autora do Kindle Unlimited, Destaque como autora de Romance, Autora destaque de e-book KDP mais lido.


Livro 1 - O professor - Ele vai ensinar. Ela vai aprender

Sinopse:

Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.

Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex.

E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.


Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la.


Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.


Ele vai ensinar. Ela vai aprender.


Link de venda:

O livro também é vendido em nossa lojinha e o lucro convertido em caridade.


Livro 2 - O professor - As aulas continuam.

Sinopse

Charlotte finalmente conseguiu fazer com que Alex cumprisse sua promessa, mas e agora? Quando Alex Frankli decidiu que ajudaria Charlotte Middleton em sua empreitada, não suspeitava que poderia se envolver tanto. Apaixonado e agora conhecedor dos segredos que envolvem a vida da jovem aluna, ele precisa correr contra o tempo e convencê-la a encarar um novo desafio: o casamento. Quando Charlotte Middleton entendeu que alcançaria seus objetivos se conseguisse envolver Alex Frankli em seu projeto, não imaginava que se apaixonaria irrevogavelmente. Agora ela tem o amor do seu professor e uma proposta que está roubando o seu sono: casar com o único homem que já amou. No segundo livro da série O professor, Alex e Charlotte se aventuram em mais algumas deliciosas aulas, onde o amor, os medos, a insegurança e o desejo estarão em jogo.


Links de venda

O livro também é vendido em nossa lojinha e o lucro convertido em caridade.


Livro 3 - O professor - Será o fim das aulas?

Sinopse

Quando Alex Frankli aceitou que o casamento era a melhor saída para o relacionamento dele com Charlotte, não fazia ideia do que estava por vir. Agora casados, a vida deles se resume a fazer todos os pontos se encaixarem para que possam finalmente viver em paz. No entanto, felicidade e dias tranquilos não estavam no destino deles e os dois vão precisar a todo instante reafirmar o amor que sentem e se convencer de que é o suficiente. Charlotte Middleton aceitou casar com o seu professor, mesmo ciente de que o relacionamento era recente demais e que, para que desse certo, ambos teriam que se adaptar a uma nova vida, não imaginou o preço que lhe seria cobrado. Ela vai perceber que segredos que cercam o seu casamento podem ser mais fortes do que o amor que sentem e tudo pode se perder. Nesta nova aventura, Charlotte e Alex vão viver os mais inusitados problemas. Vão aprender que esconder a verdade nunca será o melhor caminho, e que o amor não sustenta castelos de areia.


Links de venda

O livro também é vendido em nossa lojinha e o lucro convertido em caridade.


Livro 4 - O professor - Prova final.

Sinopse

"Não, não havia passado. Três anos depois e eu ainda me sentia apunhalada todas as vezes que alguém citava o nome do meu ex-marido. Normalmente eu fingia não me importar. Ninguém mais me via chorar ou lamentar o fim. Eu sorria, brincava, saía com amigos, fingia levar uma vida normal, com barreiras muito bem construídas para impedir que as lembranças me alcançassem. No entanto, eu, e apenas eu, sabia o que existia dentro de mim, e por mais que a ferida não estivesse mais sangrando, ainda a sentia, e sofria."



Quando Alex Frankli acreditou ter perdido Charlotte, entrou em desespero e cometeu o seu ato mais falho, destruindo de uma vez por todas o seu casamento. Três anos depois ele ainda não esqueceu. Envolvido em uma vida completamente diferente, o professor Frankli tenta ser firme em seus novos propósitos, mas fracassa no momento que reencontra a sua aluna mais aplicada.

Charlotte Middleton conseguiu tudo o que sonhava: escreveu livros de sucesso e se tornou uma escritora renomada, contudo, três anos após a separação, ela ainda não consegue superar o amor perdido e mesmo com medo do reencontro, ela volta ao Brasil para cumprir com seus compromissos profissionais.

Alex e Charlotte possuem uma única chance, mas três anos é tempo o suficiente para construir muitas barreiras, levantar dúvidas e esconder segredos que podem impedir que o amor prevaleça.

Neste último livro da série O professor, Charlotte e Alex terão que aprender que perdoar não é o único caminho e que o amor pode e deve passar pela sua prova final.


Links de venda

O livro também é vendido em nossa lojinha e o lucro convertido em caridade.



bottom of page